
A música “Eu vou te trair” da dupla Sarah e Juddy possui uma letra polêmica e uma mensagem forte. Gravada em 2016, na casa de um amigo que é compositor, a canção ficou arquivada durante 5 anos. No entanto, agora será oficialmente lançada.
A letra que busca uma mensagem de alerta para as mulheres possui uma história bem pessoal, mas também bem conhecida pelo público feminino: traição.
A ideia da letra nasceu de uma vivência pessoal de Juddy, que descobriu a traição de seu ex-companheiro ao encontrar trocas de e-mail dele com outras mulheres.
Como resposta, ela escreveu a música que diz “Homem galinha merece é ser corno”. A música vem como uma reposta não só ao ex-companheiro de Juddy, mas a todos os homens infiéis que traem: “Fizemos um pré-lançamento e recebemos algumas críticas masculina nas redes sociais”, contam.
No entanto, isso não será empecilho para o lançamento da canção: “Essa música vem também para empoderar as mulheres, não a trair, mas a se valorizarem e se amarem mais”, afirmam.
Dessa vez, a música virá em uma versão remix do DJ Vapo Vapo.