"Comecei minha vida profissional vendendo doces no trem quando tinha 10 anos. Logo depois, tornei-me assistente de pedreiro, técnico de ar condicionado e supervisor de Bob. Então enfrentei preconceito e dificuldades financeiras, mas isso não foi o suficiente para me deter, diz Ângelo."
Ângelo Márcio conta que quando começou a cortar os cabelos tinha medo das tesouras, mas logo se tornaram uma companheira profissional. "Aquele que tem grande fé em Deus e sabe que não há vitória sem luta. Com esta minha história, quero dar-lhe um impulso e assegurar-lhe que problemas não são o destino de ninguém, a menos que desistam de tentar. Tudo o que passei me levou a dar mais importância a tudo que faço no meu trabalho. Agradeço por estar aqui e por ter começado de uma forma não tão agradável. Valorizo ??cada trabalho e cada cliente que confia em mim reconhece o profissional."
Quem deseja fortalecer couro cabeludo e as raízes, melhor prevenir-se.
Você já conhece o D-Pantenol?
Para quem quiser marcar uma consulta ou avaliar alguns dos trabalhos, pode acessar o Instagram @angelomarciooficial. Os serviços são realizados na Avenida Governador Roberto Silveira, 540, Nova Iguaçu.