O Centro Luiz Gonzaga de Tradições Nordestinas promove nesta terça, 02, uma série de homenagens celebrando 33 anos da morte do Gonzagão. A partir das 19h haverá uma missa na Praça dos repentistas e grupos de sanfoneiros cantarão e contarão a obra de Luiz Gonzaga, considerado o Rei do Baião e que deixou um legado para todas as gerações.
- A celebração visa enaltecer a memória e o legado que Luiz Gonzaga deixou através de sua música, história de vida e tudo que representou para os nordestinos – analisa Magno Pereira, diretor da Comissão de Feirantes do Centro Luiz Gonzaga de Tradições Nordestinas.
O “Tributo ao Rei do Baião - 33 anos de saudade”, é mais um momento que marca a nova fase da conhecida FEIRA DE SÃO CRISTOVÃO. Segundo a Comissão de Feirantes ao promover eventos com artistas renomados, abrir espaço para novos talentos e oferecer serviços tem aproximado mais ainda o Centro de Tradições Nordestinas do público.
Serviço: “Tributo a Luiz Gonzaga 33 anos de saudade”, terça, 2 de agosto, a partir de 17h. Centro Luiz Gonzaga de Tradições Nordestinas , Campo de São Cristovão. Entrada gratuita