Algo que é bastante comum nos dias de hoje, é com a correria que vivemos, acabamos perdendo muitos papeis importantes. Alguns perdem o documento do carro, outros a autorização do passeio da escola dos filhos, e há muitos que perdem com frequência boletos e faturas que precisam ser pagas. E normalmente, acabam por se dar conta de que a perderam apenas quando esta próximo do vencimento, ou pior, quando a conta já venceu.
Isto é bastante comum e não apresenta nenhum tipo de irresponsabilidade, e sim o fato de que a pessoa esta sob muito trabalho, stress ou que tem muitas coisas para pensar. Sendo assim, quando estas perdas acontecem, é necessário que uma medida seja tomada, mas muitas pessoas ficam sem saber como proceder.
Com a Vivo, empresa de telecomunicação, a segunda via de fatura é mais fácil do que parece, ela disponibiliza um canal na internet que faz com que o cliente não precise ficar horas e horas aguardando no telefone para ser atendido para resolver um simples problema, assim como aguardar semanas até que a segunda via da fatura seja encaminhada.
Através deste canal, o cliente consegue realizar praticamente todas as funções que ele conseguiria através da central de relacionamento telefônico.
Para conseguir a sua segunda via de fatura, basta que acesse www.vivo.com.br se você ainda não tem cadastro no site, poderá fazê-lo em poucos minutos, e assim obter todas as informações sobre a sua conta. A fatura fica disponível no site, para que assim possa realizar o pagamento a qualquer momento, assim como também poderá verificar o registro de ligações efetuadas e outros serviços que possam ser de seu interesse.
A fatura é disponibilizada no formato PDF e pode facilmente ser impressa pelo cliente, assim como você poderá verificar os valores que foram pagos anteriormente para obter um melhor controle do seu consumo e analisar se o serviço que contratou esta ou não sendo útil.
Agora que você já sabe como conseguir a segunda via da sua conta Vivo, pode ficar tranquilo e não se preocupar mais se a conta chegou ou não, se ainda estiver com dúvidas ou com algum problema, pode entrar em contato com a operadora através do SAC ou até mesmo através do WhatsApp da Vivo.