Finch, Mandaliti e JBM redesenham suas marcas e tem experiente profissional do mercado financeiro nas áreas de comunicação e marketing à frente dessa transformação. Com data marcada para o dia 01 de junho, Simone Lanza, executiva de Marketing da Finch, Mandaliti e JBM, especialista em Marketing de Serviços pela Fundação Instituto de Administração (FIA) – São Paulo, conduzirá a avant première do lançamento das novas marcas para mais de 800 colaboradores em transmissão fechada e virtual, com campanhas criadas pela própria empresa. “Na verdade, desde a sua criação, a nossa organização já tem uma característica de inovação muito presente no seu DNA, com uma atuação disruptiva e vanguardista.
Por isso, decidimos mostrar para os nossos clientes, colaboradores e investidores que estamos alinhados com o atual ambiente de negócios, em constante evolução”, comenta Emilia Cappi, diretora das áreas Comercial, Marketing e Arquitetura de Soluções da Finch, Mandaliti e JBM, advogada com MBA em Comércio Exterior e Negócios Internacionais pela Fundação Getúlio Vargas, justificando a mudança nas três marcas.
Brasileiros descobrem Réptil que dominava o planeta antes dos dinossauros
Paleontólogos da Universidade Federal de Santa Maria descobrem maior carnívoro de 201 milhões de anos