Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Arte e Cultura

Melim cai no samba de Arlindo Cruz e canta com Projota no disco 'Amores e flores'


? “O bem ilumina o sorriso /Também pode dar proteção / O bem é o verdadeiro amigo / É quem dá o abrigo / É quem estende a mão”. Os versos positivistas do samba O bem – composto por Arlindo Cruz com Délcio Luiz e lançado por Arlindo há dez anos no álbum Batuques e romances (2011) – ganham as vozes doces do trio Melim.

O bem é uma das sete músicas que compõem o repertório – majoritariamente autoral – da segunda parte do álbum gravado pelos irmãos Diogo Melim, Gabriela Melim e Rodrigo Melim nos estúdios da gravadora norte-americana Capitol Records, em Los Angeles (EUA), no primeiro trimestre de 2020.

Intitulada Eu feat. você, a primeira parte do álbum foi lançada em 15 de maio. A segunda parte se chama Amores e flores – mesmo nome da música então inédita lançada previamente como single pelo trio em 22 de outubro – e chega ao mercado fonográfico digital na sexta-feira, 22 de janeiro, exatos três meses após esse single inicial.

Produzidas por Malibu com Bruno Cardoso e Lelê (da produtora Us3), as sete faixas do disco Amores e flores incluem música gravada com o rapper Projota (Teu céu), mas a música escolhida para promover essa segunda parte do álbum é Possessiva, composição inédita da autoria do trio.

Capa do disco 'Amores e flores', do Melim

Divulgação

G1

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!