Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Arte e Cultura

Marília Mendonça fala de prostituição no single autoral 'Troca de calçada'


Na sequência de edições de cinco músicas inéditas, a cantora desfolha 'Rosa embriagada' em disco agendado para 5 de fevereiro. ? Em 17 de outubro, Marília Mendonça apresentou cinco músicas inéditas de autoria da própria compositora goiana em live intitulada Vem aí e feita sob a direção musical de Eduardo Pepato.

Compostas há anos pela artista, em criação solitária, sem parceiros, essas músicas nunca tinham sido gravadas, permanecendo no baú de inéditas da compositora.

Por isso mesmo, Marília Mendonça decidiu incorporar as cinco composições à discografia oficial da cantora em série de singles iniciada em 4 de dezembro com o lançamento de Deprê e continuada neste ano de 2021 com a edição oficial de Foi por conveniência em single disponibilizado em 15 de janeiro.

Nesta sexta-feira, 29 de janeiro, Marília lança a terceira música da série de cinco inéditas, Troca de calçada, em single editado pela gravadora Som Livre.

Capa do single 'Troca de calçada', de Marília Mendonça

Divulgação

Na letra de Troca de calçada, a compositora aborda a prostituição feminina em versos escritos sob a ótica de mulher que, por circunstâncias sociais, foi levada a se prostituir e que sofre julgamento moral do círculo em que vive, por ter feito tão opção de vida.

Na sequência de singles inéditos, Marília Mendonça desfolha a música Rosa embriagada em 5 de fevereiro. Por fim, fechando o ciclo de cinco singles com músicas de criação solitária, a cantora lança em disco, em 12 de fevereiro, a canção Nosso amor envelheceu.

G1

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!